O ano começou e com ele uma nova edição reality show mais famoso o Brasil, é isso mesmo, estou falando o Big Brother Brasil, e nada melhor do que começar o ano lembrando algumas das super polêmicas que aconteceu no programa e o telespectadores puderam acompanhar tudo através do BBB ao vivo, sem cortes. Então vamos lembrar de alguns deles? Acompanhe até o final e fique de boca aberta com os babados que já ocorreram no BBB.

Polícia está fazendo corpo de delito em Monique, que foi possivelmente Abusada por Daniel

A sister foi chamada no confessionário e, segundo o portal R7, é para a realização do exame de corpo de delito. Questionada mais uma vez pela produção sobre a suposta relação sexual mantida com Daniel, a moça volta a dizer que não se lembra e afirma ‘só se ele fez comigo dormindo. Só se ele for muito mal-caráter’.

A repercussão do caso da moça durante todo o domingo fez com que o delegado Antônio Ricardo do 32ª DP (Taquara) abrisse inquérito sobre o suposto abuso. O Ministério Público do Rio de Janeiro, entretanto, disse que só vai acatar a denúncia se esta for feita pela própria vítima.

O diretor do programa, Boninho, chegou a declarar para a Folha que Daniel está sendo vítima de racismo e que é muito burburinho do público. O mosaico do programa (as várias câmeras disponíveis para quem tem o pay per view) saiu do ar e o programa ficou sem áudio por quase 10 minutos depois de vazada a declaração de Monique para a polícia. Vamos ver como a passagem dos polícias pela casa será editada e exibida para o público hoje à noite.

Novidades para o ano de 2019 no BBB

Algumas das novidades do programa está nos novos participantes que irão participar dessa edição, dentre eles podemos frisar que teremos muitos participantes que já estiveram na casa em edições anteriores. Outras questões como a votação online, e também a enquete BBB 2019 feitas quase sempre de maneira online, continua como sempre foram, podem qualquer telespectador participar.

Então não deixe de participar e dar a sua opinião. Escolha o seu participante de preferencia, peque a pipoca, sente na frente da TV e torça pelo mesmo.